Combiprotect

X
X

Login

?
Pretende recuperar a palavra-chave?

Questões Frequentes

  • O que é o CombiProtect ou CombiProtect+?
    • CombiProtect

      O CombiProtect não é um seguro. É um cartão pessoal e intransmissível, fornecido pela Chubb European Group Limited-, Sucursal em Portugal para produtos no mercado sob a marca Combined Insurance (adiante “Combined Insurance” aos seus clientes (pessoa segura) após a subscrição de uma ou mais apólices dos planos de proteção Combined Insurance. Este cartão não tem qualquer custo para o cliente e permite beneficiar de descontos e condições acordadas com terceiras entidades (parceiros).


      Os benefícios CombiProtect tiveram início a 1 de Setembro de 2014.

    • CombiProtect+

      O CombiProtect+ não é um seguro. É um cartão pessoal e intransmissível, fornecido pela Chubb European Group Limited - Sucursal em Portugal para produtos no mercado sob a marca Combined Insurance (adiante “Combined Insurance” aos seus clientes (pessoa segura) após um ano de subscrição de uma ou mais apólices dos planos de proteção Combined Insurance. Este cartão não tem qualquer custo para o cliente e permite beneficiar de descontos e condições acordadas com terceiras entidades (parceiros).


      Os benefícios CombiProtect tiveram início a 1 de Setembro de 2014.

  • A quem se destina?

    O cartão CombiProtect é atribuído a todos os clientes (pessoa segura) que se encontrem cobertos por apólices em vigor com menos de 1 ano de antiguidade.

    O cartão CombiProtect+ é atribuído a todos os clientes (pessoa segura) que se encontrem cobertos por apólices em vigor com mais de 1 ano de antiguidade.

  • Como faço para receber o meu cartão?

    O seu cartão CombiProtect será enviado para a sua morada no prazo de 30 dias após a validação da sua subscrição.

    O seu cartão CombiProtect+ será enviado para a sua morada até 30 dias após a sua apólice completar 1 ano de antiguidade.

  • Quais os custos associados ao meu cartão?

    O CombiProtect ou CombiProtect + não têm qualquer custo para si. O mesmo permitirá o acesso a serviços médicos por um valor convencionado, acordado com cada prestador, para os serviços de rede médica e rede dentária seleccionados, bem como o pagamento de utilização do serviço de médico ao domicílio.

  • Quais os benefícios do meu cartão?

    Os benefícios do cartão são os seguintes:

     

     
    Rede Convencionada de Farmácias
    Rede Médica com preços convencionados
    Informações 24H
    Aconselhamento Médico Telefónico
    Médico ao Domicílio (pagamento de 20,00€)
    Rede Dentária com preços convencionados  

     

    • A Combined Insurance não escolhe os parceiros da rede médica e dentária e não é responsável pelos serviços por estes prestados, ou prestados pela Rede RNA Medical, os quais respondem integralmente pelos actos médicos praticados.
    • A Combined Insurance é alheia aos serviços que venham a ser prestados aos Aderentes (Clientes) titulares do cartão Combiprotect e Combiprotect + por qualquer um dos prestadores de serviços médicos da rede médica, em virtude do presente cartão, os quais são autónomos.


    A COMBINED INSURANCE NÃO RESPONDE EM QUALQUER CIRCUNSTÂNCIA POR QUAISQUER ACTOS OU OMISSÕES PRATICADOS PELOS PRESTADORES MÉDICOS.


    Para mais informações sobre os benefícios associados ao seu cartão clique neste link.

  • Como contactar os parceiros do meu cartão?

    Pode consultar a listagem e os contactos das diferentes redes, clicando na rede correspondente. O contacto com estes parceiros é feito directamente por si, para usufruir dos respectivos benefícios. Deverá indicar junto do parceiro o cartão do qual é portador.

     

    CombiProtect e CombiProtect+

    Rede Médica
    Rede de Farmácias
    Rede de Óticas

    CombiProtect+
    Rede Dentária

     

  • Como usar o meu cartão?

    O seu cartão permite-lhe ter acesso a um conjunto de benefícios junto dos nossos parceiros. Na sua pesquisa ou contacto por telefone deverá informar o parceiro que é portador do cartão CombiProtect/CombiProtect+ e apresentar o mesmo quando se dirigir pessoalmente ao prestador.

  • Esclarecimentos sobre o meu cartão?
    • Rede Médica, Rede Dentária, Farmácias e Óticas

      Para esclarecimentos sobre a rede médica, rede dentária, rede de farmácias e óticas convencionadas, marcação de consultas, médico ao domicílio, aconselhamento telefónico e informações 24H deverá contactar o número de apoio à rede médica +351 210 443 640.(Custo: Chamada para a rede fixa nacional)

    • Funcionamento e Website

      Para esclarecimentos sobre o funcionamento do cartão e acesso ao seu website deverá contactar a Combined Insurance através do número +351 214 402 500. (Custo: Chamada para a rede fixa nacional)

  • Posso acumular descontos de prestadores?

    Os descontos fornecidos através do CombiProtect ou CombiProtect+ não são acumuláveis com outros descontos ou comparticipações em vigor, com exceção de indicação contrária.

  • Sou pessoa segura em várias apólices, quantos cartões recebo?

    Receberá um único cartão correspondente à sua apólice mais antiga. Se a mesma tiver menos de 1 ano receberá um cartão CombiProtect, se a apólice tiver mais de 1 ano receberá um cartão CombiProtect+.

  • Mantenho o meu cartão caso cancele a minha apólice?

    Não. O seu cartão CombiProtect ou CombiProtect+ é apenas válido enquanto mantiver a(s) sua(s) apólice(s) em vigor.

  • Qual a validade do meu cartão?

    O seu cartão CombiProtect é válido por um ano e o seu cartão CombiProtect+ tem a validade de 3 anos, renovável automaticamente. Em ambos os casos, este prazo é válido enquanto mantiver a(s) sua(s) apólice(s) em vigor.

  • Perdi o meu cartão. O que fazer?

    Em caso de perda ou extravio poderá solicitar uma segunda via do seu cartão diretamente através do site CombiProtect, submenu de Login, ou através do número +351 214 402 500. (Custo: Chamada para a rede fixa nacional).

  • Quantas vezes posso usar o meu cartão?

    O seu cartão não tem limites de utilização, poderá usufruir das suas vantagens as vezes que entender.

  • O que são valores convencionados?

    São valores acordados com o prestador que traduzem uma determinada percentagem de desconto relativamente ao preço de venda ao público.

  • Posso obter o CombiProtect+ antes da minha apólice completar 1 ano?

    Receberá o seu CombiProtect+ quando a sua apólice completar 1 ano. Antes desse prazo poderá usar o seu CombiProtect e usufruir de todas as vantagens que este cartão tem para si.

  • Onde posso consultar as condições gerais de utilização do meu cartão?

    Poderá consultar as condições gerais de utilização clicando neste link

  • Com o meu cartão tenho de pedir uma pré-autorização para as consultas médicas?

    Não é necessária qualquer pré-autorização para as consultas médicas, apenas terá que verificar a disponibilidade de agendamento através do respetivo prestador ou através do número +351 210 443 640. (Custo: Chamada para a rede fixa nacional).

  • O meu agregado familiar poderá usufruir dos benefícios do meu cartão?

    O CombiProtect ou CombiProtect+ destina-se unicamente à pessoa segura constante na apólice, sendo este o utilizador exclusivo dos benefícios inerentes a cada cartão.